Você já conhece a biografia de Dilma?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Fim de feira: PM bate em professor na frente de Serra

Saiu no Globo:

PM e professores em greve entram em confronto durante inauguração de obra pelo governador José Serra
from O GLOBO » País

FRANCO DA ROCHA (SP) – Policiais militares e um grupo de cerca de 30 manifestantes entraram em confronto no início desta tarde durante a inauguração do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (Caism), que funciona no antigo Hospital do Juquery, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Em tempo: O Conversa Afiada reproduz as sugestões do amigo navegnate colaboradordere:

Enviado em 25/03/2010 às 7:36

Enquanto isso:

25/03/2010Estação moderna do metrô não tem banheiro
Fernanda Barbosa
do Agora

A mais nova estação do metrô de São Paulo não têm banheiros nem postos de recarga para o bilhete único. Inaugurada em 31 de janeiro para receber 80 mil usuários ao dia, a estação Sacomã é, segundo o governador José Serra (PSDB), “a mais moderna da América Latina no que se refere ao conforto, à segurança e ao meio ambiente”.

Sanitários existem onde há demanda, diz Companhia
Os passageiros, no entanto, dizem que a falta do banheiro destoa em meio a inovações como o bloqueio sem roletas, com portas eletrônicas, e a porta-plataforma –uma parede de vidro que separa a área de embarque dos trilhos.

Ao pedir para usar o toalete, o passageiro é aconselhado a caminhar cerca de três minutos até o terminal Sacomã, atravessando uma passarela sobre a rua Bom Pastor. Para recarregar o seu bilhete único, tem de fazer o mesmo trajeto.

———–

Sobram reclamações na segunda pior do Estado
Willian Cardoso
do Agora

Faltam professor, estrutura, segurança e estímulo, dizem os alunos da escola Recreio São Jorge 2, a segunda pior de 1ª a 4ª séries (nota 1,1) no Idesp e que fica no bairro de mesmo nome, em Guarulhos (Grande SP). A pior (nota 0,59) é a escola Djekupe Amba Arandy, que fica em uma tribo indígena na Vila Jaraguá (zona norte de SP).

————-

Motociclistas lançam operação tartaruga
Fernanda Barbosa
do Agora

A Associação dos Mensageiros Motociclistas do Estado começou ontem a “operação tartaruga Kassab”, em protesto contra o projeto de restrição a motos na pista expressa da marginal Tietê e na avenida 23 de Maio. Ontem, filiados à associação distribuíram panfletos incentivando motociclistas a não trafegarem entre os veículos, mas sim atrás deles, por 20 minutos diários, nos horários de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário